• Black Instagram Icon

Nasceu em Santos iniciando os estudos de música aos 5 anos.

 

Aos 17 entrou para o grupo precursor do Rock Nacional a “new wave” Gang 90 para participar do show de lançamento do disco “Essa Tal de Gang 90 & Absurdettes” (1983). Com a Gang lançou os discos: “Rosas e Tigres” (1985) e “Pedra 90” (1987).

 

Participa de diversos projetos musicais, entre eles do disco solo de Edgard Scandurra, AMIGOS INVISÍVEIS (1989), que voltou a se apresentar em 2018. Em 1989 criou o grupo de rock psicodélico SOLANO STAR.


Em 1995, gravou seu disco solo, “JANELA DOS SONHOS”, produzido pelo cultuado iugoslavo Mitar Subotic (Suba). Seu primeiro contato com música para criança foi com a Gang 90 no PLUNCT PLACT ZOOM, especial infantil para TV, com a música “Será que o King Kong é Macaca?” (1983).


Em 2008 cria o projeto PEQUENO CIDADÃO, junto com Edgard Scandurra , Antonio Pinto e Arnaldo Antunes. Além de compor músicas e letras, faz a direção de arte de todos os produtos e cenografia do Pequeno Cidadão. 

 

Apresenta um programa de rádio para crianças na Radio Vozes: “Na Onda do Pequeno Cidadão”, aos sábados com reprise aos domingos.

 

Integra o show “Amar e Mudar as Coisas, Tributo a Belchior” e também está preparando a volta da Gang 90, num show/performance comemorativo.


É mãe de Daniel Scandurra, de 30 anos e de Luzia Barros, de 17 anos.

  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2016 Pequeno Cidadão

Design: Silvia Lavôr

Direção de Arte: Taciana Barros